Novembro 20, 2023

Solidariedade Sexual

Por admin

O sexo têm sido utilizado como forma de controle ao longo dos tempos, seja o demonizando ou banalizando através da pornografia e da indústria musical. As religiões ao longo dos tempos deturparam as escrituras tornando o sexo como algo pecaminoso e sujo pois a visão do sexo foi colocada com lentes sujas para as massas enxergarem o mesmo como algo que gera culpa e remorso, mas como algo que gera vida, prazer e visto como a energia mais poderosa produzida pelo ser humano pode ser algo sujo? O sexo não é pecado e sim como os controladores têm colocado o sexo para a sociedade, colocando em excesso para alguns e escasso para outros baseado em estarem fora de padrões ditos como belos. 
A sociedade por mais hipersexualizada, está depressiva e perdida, justamente por estarem usando essa potência dada gratuitamente por Deus de modo errôneo e banalizado e não de forma sagrada e que seja feito de forma a unir-se com a vida, com a criação e o Criador. A pessoa com excesso de atividades sexuais de modo banalizado e casual torna esse ato sagrado como uma válvula de escape e é conduzido a um looping de adiccção e vazio e as pessoas com escassez da atividade sexual mergulham em redutos de frustração e ressentimento, em especial as pessoas do sexo masculino por viverem imersos em uma cultura hipersexualizada e deturpada que faz com que milhões de homens mergulhem em depressão e confusão mental por não se sentirem inclusos diante dos prazeres da vida.
Em 1 Coríntios 10:30-31 é dito: “30 Se participo da refeição com ação de graças, por que sou condenado por algo pelo qual posso dar graças a Deus? 31 Assim, seja comendo, seja bebendo, seja fazendo qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus”. Nesse versículo não é dito de forma limitada, mas inclui qualquer outra coisa…o sexo assim como beber, comer é algo natural ao homem, tão natural que é praticado por animais.
Em Genesis 1:28 , o primeiro livro da Bíblia é dito: “Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra”, essa ordem só é conquistada através das portas que se abrem e conduzem ao sexo e porque o sexo é tão demonizado ao invés de ser visto como uma atividade comum como beber, comer? O tabu em relação ao sexo leva a bloqueios e culpa ao invés de vê-lo como um presente dado pelo Pai.
Na iVida foi revelado ao nosso Reverendo que milhares de pessoas sofrem pela exclusão e falta de acesso a esse sublime presente dado por Deus. Essa exclusão marca a vida de pessoas minuto após minuto, hora após hora, dia após dia, mês após mês, ano após ano levando para o túmulo inúmeros sonhos e desejos não realizados, famílias nunca construídas, prazeres nunca sentidos, energia de vida nunca gerada.
O sexo quando consentido, quando não fere nenhuma parte e feito para glória de Deus é divino, pois Ele não limitou…tudo é para a glória de Deus. Compartilhar é amar e amar o próximo agrada a Deus, compartilhar nos afasta das obras da carne citada em Galátas, mais precisamente relacionado ao ciúme, toda vez que você luta contra seu ciúme, seu ego, você agrada e recebe “pontos” no céu.
Quando me refiro a compartilhar, o que Deus me diz não é um ato aleatório de fetichismo, mas compartilhar o sexo sagrado a quem têm sede, não propriamente o ato sexual em si, mas inclui também atividades que levam ao gozo da vida, tão banalizado e demonizado, passando por carícias e atividades não propriamente tão íntimas como o sexo propriamente dito…assim como há pessoas que alimentam os que têm fome. Há muitos famintos dos prazeres da vida e nós da iVida por revelação divina viemos pra mudar esse cenário de tanta dor e exclusão.
Mais detalhes e modo correto serão revelados no futuro e nas nossas reuniões, esse é o início necessário.

Reverendo José Maria